domingo, 5 de abril de 2009

Amigos, Praia e Sol!

Galera!
Desculpem...Fiquei todo esse tempo sem escrever "/... Acho que acabei me distraindo demais com a Aninha ;P

Bom, a semana antes do feriado foi bem agitada. Na maior parte do tempo em qual nao estava em aula, ou eu saia com a Aninha, ou ficava com os amigos. No fim de semana, como de costume, fui para casa dos meus pais, curti bastante o calor com meus irmaos, agente nadou e jogou bola!

Já no feriado, o pessoal todo se reuniu e agente saiu quinta logo de manha, e chegamos em Paraty por volta das 10. Deu ainda para tomar um bom café-da-manha na pousada. Agente ficou os primeiros dois dias em uma excursao a barco pelos recifes de lá. Nos outros dois dias fomos a uma pequena praia, parecia um paraíso. Toda a noite, agente saia para os botecos do local e conversavamos até madrugada. O clima de lá estava perfeito. Calor durante o dia e a noite.
Chegamos domingo (ontem) a noite, e ja viemos direto aqui para o colégio.

Foi um fim de semana e tanto... Abracos ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário