sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nas nuvens!

Oiiiiiiii! Caaaaaaaaaramba! Tô muito feliz!

Queria me desculpar por nos últimos dias não ter postado...mas foi uma semana perfeita! Recebi as notas das provas...tirei tudo a cima da média. Acho que valeu a pena ter estudado...
Já em relação à Aninha...melhor do que nunca! Depois daquele jantar, agente continuou se conhecendo, quando, antes de ontem, agente saiu e se beijou. Foi perfeito! Ela é simplesmente demais. Acho que ela também gosta muito de mim... A cada dia ao lado dela, fico mais feliz. Acho que estou realmente apaixonado. Semana que vem vai ter um feriado, e com alguns amigos, agente vai sair para Paraty, curtir as praias de lá.

Na verdade é só por hoje. Coloquei uma foto dela aqui. Realmente, ela é linda demaaaaaaaais ;P
Abraços galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário