domingo, 5 de abril de 2009

Um certo alívio

Puxa vida!

Hoje tive uma longa conversa com a Aninha. Me abri pra ela, falei tudo o que estava sentindo e o que pensava. Ela me deu uma ajuda muuuuuito grande. Tenho muita sorte de ter ela por perto...

Depois da aula, fui no quarto dela...As amigas dela, a Tânia, a Vanessa e a Marina não estavam. Aproveitei para falar com ela. Agente conversou sobre muita coisa. Ela tem jeito nisso, deveria virar psicóloga ;P Mas enfim, ela me disse que eu deveria mostrar mais meus sentimentos a outras pessoas também. Mesmo não querendo, deveria fazer isso, pois não é bom segurar pensamentos positivos, e muito mais negativos. Os positivos devem ser compartilhados com as pessoas ao meu redor, pois podem trazer muita alegria e momentos bons. Porém é preciso demonstrar os pensamentos negativos também, já que assim, além de aliviar por falar com alguém, uma ajuda pode sempre aparecer.

No começo não estava muito confiante, mas ela realmente me convenceu. Disse também que os sentimentos são os que fazem uma pessoa. São na verdade, suas características mais importantes. Bem mais do que a boa aparência, ou outras coisas apenas superficiais.

Depois disso fui para o meu quarto. Enquanto o pessoal jogava bola, eu deitei na cama e fiquei pensando. Realmente, acho que eu era visto como alguém sem um interior. As pessoas me enxergavam como uma pessoa legal, mas não aquela que está ligada digamos "espiritualmente" a turma. Mas fiquei muito contente de conseguir eliminar o pensamento de que me achavam chato, esquisito ou que não gostassem de mim!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário