sexta-feira, 3 de abril de 2009

Finalmente, fim de semana!

Até que enfim...
Não aguentava mais provas! Mas acho que fui bem... Agora é fim de semana, já estou na casa dos meus pais, vou dormir aqui hoje e amanha. Não sei se comentei, mas tenho 2 irmãos mais novos (um de 15 e outro de 12). Apesar de encherem o saco, eu gosto deles! Sempre que eu venho para cá, eles já estão prontos para jogar bola (junto com meu pai na maioria das vezes), curtir a praia e tudo mais. Já a minha mãe prepara sempre os almoços deliciosos dela, ainda mais os meus pratos favoritos. Fica a manha toda na cozinha...
Meus pais já organizaram um churrasco para daqui a pouco, aproveitando que as provas terminaram. Chamaram vários amigos. Meu pai está todo animado na churrasqueira, minha mãe (como sempre) na cozinha e meus irmãos jogando vídeo game, só esperando a visita ;P

Boooom, tenho que tomar um banho e ajudar nos preparativos, então por hoje é só.
Valeu galera,
abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário