domingo, 5 de abril de 2009

"/

Puxa! Precisava mesmo escrever aqui no blog.
Fiquei muito chateado! Ontem a noite agente tava jogando cartas no meu quarto. Não sei se comentei, mas divido o quarto com mais 4 amigos. É o Léo, o Fábio, o Gui e o Gabi. Agente estuda junto desde os 12 anos. Jogávamos sempre bola na casa do Fábio. Lá tinha um campo de futebol perfeito para a gente. Lembro muito bem de como éramos inseparáveis, e o quanto aprontávamos ;P

Mas enfim, voltando ao assunto. Estávamos lá, nos 5, o Roberto, amigo do Gui (não sou muito chegado nele), a Aninha, a (namorada do Léo), a Márcia e mais 3 amigas da . Agente jogou cartas até umas 11. Então resolvi parar de jogar, e fui namorar um pouco ;P Foi ai que o invejoso do Roberto começou a "fofocar" e falar um monte de coisa de mim. Acabei ouvindo a conversa e começamos a discutir. Eles passou começou a apelar, passou a me xingar e apontar todos os meus defeitos. No auge da briga, disse que ninguém gostava de mim, e que para a maioria do pessoal eu era uma pessoa estranha, por não demonstrar sentimentos. Depois, saiu do quarto e não o vi mais.

Após aquela situação, fiquei muito chateado. A , as amigas dela e a Marcinha foram embora, porém a Aninha ficou. Ela e meus 4 companheiros de quarto ainda conversaram um pouco comigo, dizendo que era mentira e que ele apenas tinha inveja. Depois da Aninha ir embora, deitei na cama e fiquei pensando sobre o que o Roberto havia dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário