domingo, 5 de abril de 2009

Melhorando sempre mais!

Puxa! Hoje aconteceu algo muito legal! Eu já estou melhor do que a alguns dias atrás...Andei conversando com meus amigos e estou tentando demonstrar mais meus sentimentos. Não me sinto mais tão vazio. Sei que vai demorar um tempo, mas já noto uma diferença gigantesca. As pessoas estão me notando mais. Vejo que elas interagem bem mais comigo.

Mas enfim...Hoje eu estava andando no corredor, quando o Arnold veio falar comigo. Ele não era muito social, tinha poucos amigos no colégio, mas eu gostava dele. Ele era gentil comigo, parece que gostava de mim. Então, lá estava eu andando no corredor quando ele veio falar comigo. Me disse que percebeu que eu estava mal e que queria me dar uma ajuda, porém ficou com vergonha.

Fiquei muito contente por ele ter notado isso, mesmo eu não demonstrando muito. Fui então para o quarto dele e conversamos por um tempo. Ele me disse que queria ser bem mais sociável e ter mais amigos, "assim como eu". Quando disse isso, percebi o quanto eu tenho sorte de ter amigos tão bons e uma namorada tão perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário