domingo, 5 de abril de 2009

Confuso!

Realmente, estou muito confuso!
Depois daquela noite em qual briguei com o Roberto, pensei muito. Observei muito as pessoas com qual eu ando. Eu sei que os meus verdadeiros amigos sabem que eu não sou muito de me abrir a outras pessoas. Mas não sei o que as outras pessoas pensam de mim. Sempre achei que era muito enturmado, conhecia bem quase todas as pessoas e tinha muitos contatos. Porém passei a perceber que não falava quase nada de mim, e que eu era a única pessoa que sabia bastante de mim. As outras pessoas sabia digamos o básico de mim, mas não o que eu sentia ou o que pensava.

Passei a ver agora, que apesar de sempre falar muito com as pessoas, elas não sabiam dos meus sentimentos, de quando estava triste ou alegre. Hoje na escola, conversei com o Pedrinho. Já conhecia ele a uns 3 anos, agente sempre se falava, mas ele não era íntimo, como o Léo, o Gui ou o Gabi. Eu estava mal (na verdade ainda estou) por o que o Roberto tinha me dito. Os meus amigos e a Aninha conseguiam ver isso. Mas o Pedrinho...Não sei se ele me percebeu triste. Me parece que realmente não demonstro muitos sentimentos. Mas será que as pessoas ainda gostam de mim, ou me acham esquisito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário