domingo, 5 de abril de 2009

Um sentimento estranho...

Nossa. Acho que eu estou "na bad".
Já se passou uma semana desde aquela briga, e ainda penso no que aquele Roberto diz. Os meus amigos já estão ficando preocupados. A Aninha também, vive me dizendo que aquilo era mentira e que eu sou uma pessoa fantástica. Mas não sei. Me sinto meio vazio...São poucas as pessoas para quais demonstro meus sentimentos. Para as outras, sou um alguém que se fecha e não demonstra quase nada. As pessoas quase nem desconfiam de que estou me sentindo mal, mesmo eu estando entre elas.

Já tirei duas notas abaixo da média essa semana. Não consigo mais estudar, namorar, nada! Não me sai da cabeça a ideia de que as pessoas me acham um alguém excluído. A Aninha me diz que não é nada disso. Mas eu sei que é. Sei pelo menos que algumas pessoas me acham misterioso. Acho que deveria me abrir para alguém. O blog está me ajudando muito nisso...Por aqui, consigo escrever os meus problemas sem problema. Já com outras pessoas, fica muito difícil!

Valeu pessoal! É uma grande forca ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário