sexta-feira, 3 de abril de 2009

Provas =X


Pois é...

Fiquei alguns dias sem postar depois do jogo de futebol...Mas eu estou estudando demais! A semana de prova começa na segunda, e não faço mais nada além de estudar "/ Mas achei um tempinho livre, e to aqui, postando esta postagem super legal dos meus estudos...
Não sei, estou com muita duvida em Biologia, mas espero ir bem na prova. Ontem, uma menina que eu nem falava muito na classe, a Aninha, me deu a maior forca. Eu estava lá na biblioteca, sozinho (apenas eu e minhas dúvidas), quando ela veio e sentou do meu lado. Ela parecia muito envergonhada mas agente estudou muito bem. Achei ela muito legal. Acho que depois das provas vou chamar ela para sair ;P

Olha só pessoal, eu não vou postar nos próximos dias, devido as provas, mas acabando a semana, acho que terei muita coisa a contar...hehehe

É isso,
abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário